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Revista Catarinense de Economia
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v. 2 n. 1 (2018): Revista Catarinense de Economia

DOI: https://doi.org/10.54805/RCE.2527-1180.v2.n1
Publicado: 2020-05-22

Edição completa

  • v.2 n.1 (2018)

Editorial

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Artigos

  • Urbanização e envelhecimento da população na perspectiva de agricultores familiares do Sul do Brasil
    1-23
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  • O Pronaf como estratégia de desenvolvimento rural: o acesso aos recursos no estado de Santa Catarina
    24-48
    • PDF
  • Planejamento, desenvolvimento e os gastos em educação em Santa Catarina (1955-2010)
    49-77
    • PDF
  • Problemas ambientais decorrentes de estações de tratamento de esgoto (ETEs) em Santa Catarina
    78-101
    • PDF
  • Uma análise sobre a política industrial durante o governo Lula (2003-2010)
    102-122
    • PDF
  • Expectativas dos agentes e efeitos das políticas monetárias e fiscais críveis nos índices setoriais da bolsa de valores brasileira
    123-141
    • PDF
  • Demanda residencial por energia elétrica no Brasil (2004-2015)
    142-162
    • PDF

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  • Demanda residencial por energia elétrica no Brasil (2004-2015)
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  • Produção industrial sob a COVID-19 e as consequências da internacionalização produtiva: visão geral e apontamentos sobre o Brasil e Santa Catarina
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    5
  • Direitos de propriedade intelectual e comércio exterior de serviços do Brasil no período de 2014 a 2018
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    406
  • Direitos de propriedade intelectual e comércio exterior de serviços do Brasil no período de 2014 a 2018
    350
  • A teoria da dependência nas perspectivas de Celso Furtado, Fernando Henrique Cardoso e Ruy Mauro Marini
    348
  • Problemas ambientais decorrentes de estações de tratamento de esgoto (ETEs) em Santa Catarina
    327
  • A Formação Econômica do Brasil e sua contribuição aos estudos de história econômica comparada
    166
  • Produção industrial sob a COVID-19 e as consequências da internacionalização produtiva: visão geral e apontamentos sobre o Brasil e Santa Catarina
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  • A internacionalização da indústria automobilística brasileira: dinâmica produtiva e estratégias de mercado
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